terça-feira, 25 de janeiro de 2011

A dor do fim

Não sei porque é tão triste a dor do fim.
Tudo na vida tem começo, meio e fim.
E a gente teima em culpar o bendinto término. Costumamos não aceitar quando alguma coisa acaba, seja um trabalho, um relacionamento, uma amizade ou até mesmo um problema.
É engraçado dizer isso não é mesmo? Quem não quer acabar com os problemas?
Todo mundo quer mas são poucas as pessoas que conseguem fazer isso.
Acabar com alguma coisa, requer coragem.
E nem todo mundo é corajoso para dar o fim em algo que lhe incomoda.
Quando temos um problema, nós nos acostumamos com ele e dependendo do tamanho aprendemos a conviver com isso.
Eu falo isso, porque eu mesma sou uma dessas pessoas.
As vezes eu fico me lamentando e só vendo as possibilidades ruins. Quando a verdade Deus me fechou uma porta e abriu uma janela.
Ou seja, sempre há uma outra possibilidade. Não existe problemas sem solução nem dor que dure pra sempre.
A dor do fim é inevitavel. E seja lá o que for temos que superar.A vida não é facil pra ninguem e você não é a unica pessoa do planeta a se lamentar.
Conviver com a dor é o melhor amadurecimento.
Fortalece a alma, enrijece os musculos do coração e trás de volta o auto-reconhecimento.
Admita a dor.
Encare a verdade.
E por mais dificil que pareça ser, busque a felicidade.
Ela costuma estar nas coisas simples é a gente que sempre complica.


Torço por vocês e espero que torçam por mim!

Nenhum comentário: